quarta-feira, 28 de março de 2012

Memorial Lourival Monnerat

Realizaremos um grande torneio nos dias 14 e 15 de abril em parceria com Sesc Três Rios chamado Memorial Lourival Monnerat. Em primeiro lugar, preciso contar a todos quem foi Lourival Monnerat (Lori). Ensinei minhas duas filhas (juntamente com meu pai) Clarice Monnerat e Ana Clara Monnerat a paixão pelo jogo do xadrez que aprendi junto aos meus irmãos com meu pai João Luiz Monnerat. Porém, quem começou todo este processo na família foi meu avô paterno Lourival Monnerat. Não o conheci, na verdade meu avô faleceu no início de 76 e eu havia nascido no fim de 75, mas há algum tempo, gostaria de homenageá-lo, pois foi graças a ele que o xadrez chegou a minha vida e quero muito que minhas filhas possam no futuro ensinar seus filhos e manter esta tradição familiar. Confira todos os dados do evento:

Data : 14 e 15 de abril de 2012
Local: Sesc Três Rios
Inscrição Gratuita pelo e-mail cxtr@bol.com.br informando nome completo, data de nascimento, rating fexerj  e cidade ( Teremos apenas 32 vagas e solicitamos a todos que fizerem suas inscrições para confirmarem a presença até dia 12/04). Valerá Rating Fexerj.
Sistema Suíço de emparceiramento em 5 rodadas (programa Swiss Perfect)
Tempo de reflexão 1 hora para cada jogador (solicitamos a todos trazer peças e relógios, porém não é obrigatório)
Horários: Dia 14/04  Abertura 13:00 horas
               1ª Rodada 13:30 horas
               2ª Rodada 16:00 horas
               Dia 15/04
               3ª Rodada 9:30 horas
               4ª Rodada 13:00 horas
               5ª Rodada 15:30 horas
               Premiação a seguir
               A pontualidade vai ser rigorosamente respeitada
Premiação:
                 Campeão: Relógio Digital de Xadrez (DGT Noth American)
                 Vice Campeão: Livro Meus Predecessores (Kasparov)
                 Terceiro Colocado: Livro Meus Predecessores (Kasparov)
                 Melhor Jogador de Três Rios (e não do CXTR): Livro Meus Predecessores (Kasparov)
                 Melhor Sub-18: Peças de Xadrez Profissional
                 Melhor Sub-14: Peças de Xadrez Profissional
                 Melhor Feminino: Peças de Xadrez Profissional
Arbitragem: AA Rafael Carvalho
Critérios de Desempate: Confronto Direto, Miléssimos totais, Miléssimos Medianos, Progressivo, Sorteio

Solicitamos a todos interessados em jogar este torneio para fazer a inscrição o quanto antes, pois teremos número limitado de participantes (apenas 32).

Patrick Monnerat

16 comentários:

  1. Nome: Venusiano Ramos 08/08/1980
    Rating Fexerj: 1604
    Cidade: Três Rios/RJ

    ResponderExcluir
  2. Jogadores já confirmados: Evandro Laet Junior, Arthur Webler, Anthony Lennard, Luiz Fernando da Glória, Venusiano Ramos, Patrick Monnerat, João Luiz MOnnerat, Clarice MOnnerat, Sidney Duarte, Mário Rosa (restam 22 vagas)

    ResponderExcluir
  3. Mais inscritos confirmados: Enzo, Vinícius, Murilo e Carlos Eduardo (todos de Juiz de Fora), Danieli Serafino, Gabriel Trindade, Tallisson, Claudia Vitória. Restam apenas 14 vagas.

    ResponderExcluir
  4. Patrick meu fi, vem chuva de 10 x! kkkkkkkkk
    Confirma eu ai!
    Adalberto Marino Martins Alves- Santos Dumont- 09/05/1975 sem rating! kkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lista atualizada de inscritos: de Três Rios 1- Luiz Fernando da Glória, 2 Clarice Monnerat, 3 Mário Rosa, 4 Venusiano Ramos, 5 João Luiz Monnerat, 6 Sidney Duarte, 7 Gabriel Trindade, 8 Danieli Serafino, 9 Talisson Tadeu, 10 Patrick Monnerat, 11 Claudia Vitória
    de Juiz de Fora 12 Evandro Laet, 13 Arthur Webler, 14 Enzo Fontes, 15 Murilo Cabral, 16 Vinícius Cabral, 17 Carlos Eduardo Ramalho, 18 Nicole Moreira, 19- Pedro Lage
    de Santos Dumont 20- Adalberto Marino
    Corram, só faltam 12 vagas

    ResponderExcluir
  6. Esqueci, de Juiz de Fora 21 Anthony Lennard, só falta 11 vagas

    ResponderExcluir
  7. gostariamos de participar , MF Wagner Peixoto e Lucas peixoto, como é feita a inscrição?

    ResponderExcluir
  8. gostariamos de participar , MF Wagner Peixoto e Lucas peixoto, como é feita a inscrição?

    ResponderExcluir
  9. Grande MF Wagner Peixoto e Lucas Peixoto, podem ficar tranquilos que já estão confirmados.

    ResponderExcluir
  10. Marcio de Lucca01/04/2012, 10:32

    Fala Patrick!

    Mandei o email de inscrição

    Vê se ainda tem duas vagaguinhas aí...

    Márcio de Lucca Cardoso e Lucca Pimenta Cardoso
    23/05/65 15/04/03
    Sem rating

    Juiz de Fora

    Valeu...

    ResponderExcluir
  11. Eu queria participar, mas as 16h do dia 15 meu Tupi enfrenta o Atlético aqui em JF o que me impede de jogar a última rodada do torneio.
    Fica pra próxima.
    Bom torneio pro ces.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, parabéns pela organização!

    Favor nos inscrever:

    Alice Baruch - RJ
    Joaquim de Deus Filho - SP (FIDE 2119)

    sucesso!

    Joca
    www.xadreztorneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. FERNANDO CELSO POIANI02/04/2012, 20:25

    Boa noite, dr Patrick aqui e o Poiani de volta redonda
    me inscreva tambem o euzebio tambem vai. OK

    ResponderExcluir
  14. Doutor!

    Quando possível, publique a lista parcial de inscritos!
    Isso ajuda a animar os indecisos...

    abraços e até sábado!

    Joca
    www.xadreztorneios.blogspot.com

    ResponderExcluir