segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Folder do Torneio Classe B


Data: Dias 23 e 24 de fevereiro (sábado e domingo)

Local: Sesc Três Rios (rua Nelson Viana nº 327 - centro)

Objetivo: Definir o Campeão Classe B do CXTR e os classificados para o Classe A do CXTR.

Aberto a jogadores com rating fexerj de 1600 até 1899 filiados a Fexerj pelo CXTR mais os classificados pelo Classe C. Inscrição: R$10,00 para adultos e R$5,00 para menores de 20 anos (classificados pelo Classe C pagam metade) . A inscrição será feita por comentários nesta postagem, ou pelo e mail cxtr@bol.com.br ou ainda no dia do evento no Sesc até 30 minutos antes da 1ª rodada (pagamento no local antes do início do torneio).

Programação: O torneio será disputado em 5 rodadas pelo sistema suíço de emparceiramento com 60 minutos para cada jogador nos seguintes horários (tolerância de 30 minutos de atraso em cada rodada): 

Dia 16/02 - (sábado)
13:00 - Término das inscrições
13:30 - Primeira rodada
16:00 - Segunda rodada

Dia 17/02 (domingo)
10:00 - Terceira rodada
13:15 - Quarta rodada
15:45 - Quinta rodada e premiação a seguir.

 Arbitragem: AA Rafael Carvalho

Premiação: Troféu para o campeão e medalhas para o 2º e 3º colocados, classifica para o Classe A do CXTR os 8 primeiros colocados. 

Vale rating Fexerj 

Critérios de desempate: Confronto direto, Milésimos Medianos, Milésimos totais, Progressivo, Vitórias com Pretas.

8 comentários:

  1. Já confirmaram presença: João Luiz Monnerat, Alexandre Moraes, Antônio Serrão (Sapo), Lucca Cardoso, Leandro Conti, Clarice Monnerat, Mário Rosa, Ana Clara Monnerat (todos estes classificados pelo C), Márcio de Lucca Cardoso, Patrick Monnerat, Luiz Fernando da Glória, Venusiano Ramos, Valério Alves. esperando resposta dos enxadristas Luis Gustavo Castro, Anthony Lennard, Enzo Fontes, Pedro Lage e Marcos Júnior. Adalberto Marino e Sidney Duarte já disseram que não jogarão, não temos mais contato com o enxadrista Rodrigo Dracena que voltou para São Paulo. Em breve teremos mais uma enquete no ar.

    ResponderExcluir
  2. Enzo praticamente confirmado e Marcos Junior também deve jogar.

    ResponderExcluir
  3. Só para criar polêmica: acho que desta vez vai dar o Márcio!

    ResponderExcluir
  4. É os juizforanos vem forte para o torneio... mas com certeza vão encontrar casca grossa aqui! rsrsrsrs... e cuidado com as surpresas! kkkkkkk......

    ResponderExcluir
  5. E na próxima semana tem o Classe A: Evandro já confirmou, Salim disse que provavelmente vem, Thales Castro, Arthur, Rafael e Rômulo (Pietro está de saída para fundar um novo clube no Estado) ainda não confirmaram, podemos ter a transferência de 1 novo Classe A para o CXTR nos próximos dias. É muito importante trabalharmos para que o Classe A também seja um sucesso e fecharmos em alto nível o circuito de classes. O CXTR é um dos clubes mais ativos no Estado, parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Bom galera como disse estou meio doente se tiver melhoras ate lá com certeza estarei nesse belo espetáculo que o Clube esta realizando ,parabéns a diretoria do Clube e membros...

    ResponderExcluir
  7. João Luiz Monnerat não participará do Classe B e por isso foi convidado o nono colocado no Classe C Haroldo Carvalhido que confirmou presença.

    ResponderExcluir