domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado Final do Classe B!

Chegamos ao fim de mais uma competição e o balanço não poderia ser diferente SUCESSO TOTAL, clima extremamente amistoso que só mostra a grande fase do Clube. Infelizmente tivemos uma desistência por motivos pessoais do Classe B Marcos Junior, esperamos você nos próximos eventos.

O torneio foi decido na última rodada, mas Márcio de Lucca confirmou favoritismo e levou o caneco, completando o pódium o forte Anthony Lennard ficou em segundo lugar e em terceiro o melhor trirriense da competição Venusiano Ramos.

 Campeão Márcio de Lucca
Vice-campeão Anthony Lennard
3º Lugar Venusiano Ramos

O destaque da competição ficou por parte dos jovens enxadristas Pedro Lage e Clarice Monnerat, que apresentaram grande desempenho conquistando a 4º e 5º posição.

Parabéns aos classificados para o Municipal Classe A que ocorrerá na próxima semana nos dias 02 e 03 de março. 

Classificados
 Márcio de Lucca, Anthony Lennard, Venusiano Ramos, Pedro Lage, Clarice Monnerat, Antônio Serrão, Alexandre Moraes e Leandro Conti. Lembrando que todos devem confirmar participação no Classe A até quarta e em caso de desistênca será convado o próximo na classificação geral.


Fotos do 2º dia!

























Até o próximo evento!

Um comentário:

  1. Muito legal o torneio, com exceção da minha participação que foi uma lástima, tudo transcorreu na mais perfeita harmonia. Parabéns a todos os participantes e aos 8 classificados, parabéns ao grande campeão Márcio Cardoso que vem jogando muito e mantém-se sempre humilde, parabéns ao gentleman Tony Lennard, ao presidente Venusiano (arrebentando!) ao jovem Pedrinho Lage, menino nota 10 e minha filhona Clarice que salvou a reputação Monnerat, se na semana passada foi a Aninha que me encheu de orgulho, desta vez foi a Claclá que mostrou como se faz.

    ResponderExcluir