domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resultado final do Classe C

O 1º torneio pensado de 2013 foi um sucesso, o torneio transcorreu na mais perfeita ordem sem nenhuma desistência, diversas batalhas e grandes surpersas. O campeão foi decidido na última rodada com muitas emoções e o experiente João Luiz Monnerat ficou 1º Lugar seguido de Alexandre Moraes e Antônio Serrão.

Segue o resultado da 3ª Rodada











4ª Rodada











5ª Rodada











Classificação final, lembrando que os 8 primeiros se classificam para o Torneio Classe B, portanto: João Luiz Monnerat, Alexandre Moraes, Antônio Serrão, Lucca Pimenta, Leandro Conti, Clarice Monnerat, Mario Rosa e Ana Clara Monnerat estão classificados para o classe B, os DESTAQUES do torneio ficaram por conta dos jovens jogadores Lucca Pimenta com seu jogo extremamente sólido ficando em 4º lugar e Ana Clara Monnerat que na última rodada ganhou em uma partida muito interessante contra o simpático Fernando Theodoro conseguindo sua classificação para o classe B PARABÉNS!



Campeão João Luiz Monnerat 
Vice-Campeão Alexandre Moraes 
3º Lugar Antônio Serrão
PARABÉNS!!!

Segue fotos do 2º dia








































































Grande abraço e a té o próximo evento!

3 comentários:

  1. É superlegal ver o duelo de geracoes.. E teremos (nao fujam! rs) tres geracoes da familia Monnerat e duas da familia Cardoso no B! Parabens a todos!

    ResponderExcluir
  2. É superlegal ver o duelo de geracoes.. E teremos (nao fujam! rs) tres geracoes da familia Monnerat e duas da familia Cardoso no B! Parabens a todos!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal, parabéns a todos que participaram. Muitos atletas com chances reais de serem campeões. Ao campeão João Luiz Monnerat sempre a maiores honras, parabéns meu pai! Mas, eu queria parabenizar especialmente 2 crianças que fizeram um grande torneio: Lucca Cardoso 3 pontos, único a empatar com o campeão, sem medo de errar, em breve teremos mais um grande talento no Estado, a segunda Ana Clara Monnerat, minha filha menor, 2,5 pontos e uma supreendente classificação para o B, Aninha já tinha me supreendido no popular, ao vencer um atleta de 1510 pontos, neste torneio venceu o adultos Francisco e o professor de xadrez de Muriaé Fernando Theodoro e empatou com Mario Rosa, o paizão fica todo orgulhoso.

    ResponderExcluir